Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dedé diz que Vasco reconquistou confiança com goleada

Eliminado da Taça Guanabara, time volta a jogar no dia 23 de fevereiro, fora de casa, contra o Comercial (MS), pela Copa do Brasil

AE |

selo

O Vasco sofreu com um início desastroso de temporada, com quatro derrotas seguidas na Taça Guanabara - o primeiro turno do Campeonato Carioca -, mas Dedé garante que o grupo não está mais abalado. De acordo com o zagueiro, o time reconquistou a confiança após golear o América por 9 a 0, no último sábado.

"O semblante do time é outro com a goleada da última rodada. Todos os jogadores treinam com um sorriso no rosto e estão bem psicologicamente. Estou muito feliz com a superação do grupo e temos que caminhar passo a passo para continuar resgatando nossa confiança", afirmou, ao site oficial do clube.

Assim, Dedé garante que todos no Vasco estão muito motivados para disputar a Copa do Brasil e a Taça Rio - o segundo turno do Campeonato Carioca - e buscar o título desses torneios. "Nosso pensamento é de títulos e para isso precisamos trabalhar. Espero que os resultados continuem acontecendo", comentou.

Eliminado da Taça Guanabara, o Vasco volta a jogar no dia 23 de fevereiro, fora de casa, contra o Comercial (MS), pela primeira fase da Copa do Brasil.

Leia tudo sobre: vascocopa do brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG