Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dedé diz que Vasco precisa mostrar personalidade após goleada

Restando 23 rodadas, zagueiro lembra que Campeonato Brasileiro ainda terá muita surpresa pela frente

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

A derrota de 4 a 0 para o Botafogo , na noite deste domingo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, deixou algumas lições. A principal delas é que daqui para frente, o Vasco deve entrar em campo “ligado”, com concentração máxima , e não apático como no Engenhão. Na quarta posição, com 27 pontos, a situação do time na tabela ainda possibilita sonhar com o título. Restando 23 partidas, o zagueiro Dedé disse que a equipe tem que mostrar personalidade.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

“Não é hora de desanimar por causa de uma derrota. Temos muita coisa pela frente. Agora é ter personalidade e mostrar que o Vasco está na briga pelo título”, comentou Dedé.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

O Vasco volta a campo na próxima quinta-feira. O time estreia na Copa Sul-Americana, enfrentando o Palmeiras, em São Januário. Dedé desfalcará a equipe porque estará voltando do amistoso da seleção brasileira, que na quarta enfrenta a Alemanha.

No domingo, desta vez pelo Brasileiro, o adversário será novamente a equipe paulista, e Dedé será a ausência de Ricardo Gomes, já que recebeu o terceiro cartão amarelo no domingo. Além do zagueiro, o treinador também não terá Diego Souza, expulso contra o Botafogo
 

Leia tudo sobre: vascodedébrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG