Zagueiro lembra que houve pouco tempo para treinar e por isso festeja vitória do Vasco sobre o Americano

Fellipe Bastos e Diego Souza acompanharam o autor do gol na comemoração
AE
Fellipe Bastos e Diego Souza acompanharam o autor do gol na comemoração
Dedé deixou o campo de jogo cansado. Não jogada desde 4 de dezembro, na última rodada do Campeonato Brasileiro, e somente há duas semanas iniciou a pré-temporada. Daí tanto motivo para festejar a vitória de 2 a 0 sobre o Americano , na tarde deste domingo, em Macaé, na abertira do Campeonato Carioca .

O zagueiro, destaque do time na temporada passada, admitiu que os jogadores estão longe da forma física ideal. Segundo ele, o Vasco também precisa de tempo para readquirir o velho padrão de jogo. Por tudo isso, comenta, vale muito começar o ano vencendo. Mesmo contra um adversário de pouca expressão.

“Valeu o entrosamento da equipe e o espírito de luta. Estamos sem jogar há algum tempo, isso pesa. Mas hoje fomos felizes aqui e conseguimos sair com a vitória”, ressaltou o zagueiro, que ainda não pôde jogar ao lado de Rodolfo. Recém-contratado, o jogador ainda não teve a sua situação definida.

O Vasco volta a jogar pelo Carioca no próximo domingo. O palcos será o mesmo, o Moacyrzão. Já o adversário é o Duque de Caxias, também às 17h.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.