Tamanho do texto

Zagueiro do Vasco avisou que gostaria de se enturmar com o santista e Robinho nas brincadeiras da Seleção

Dedé e Neymar brincam na concentração do Brasil, em Stuttgart
Site oficial
Dedé e Neymar brincam na concentração do Brasil, em Stuttgart
Antes de se apresentar à Seleção Brasileira, Dedé admitiu estar ansioso, mas não nervoso. Queria que chegasse logo o momento de se juntar, pela primeira vez, aos escolhidos por Mano Menezes para o amistoso desta quarta-feira contra a Alemanha, em Stuttgart. O zagueiro do Vasco avisou que entraria para a turma da resenha com Neymar e Robinho logo que se enturmasse.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Bom de papo - lidera com Felipe, Eder Luis e Rômulo as brincadeiras no Vasco -, o jogador cruzmaltino cumpriu a palavra. No segundo dia de concentração, lá estava ele às gargalhadas, ao lado do atacante santista, o mesmo que enfrentou e anulou na partida da última quarta-feira, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

O site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) disponibilizou imagens da concentração brasileira no Hotel Steingenberger Graf Zepelin e em algumas delas aparece o camisa 26 do Vasco. Uma ao lado de Neymar , outra fazendo discurso de calouro e numa terceira junto com os também debutantes Ralf e Luiz Gustavo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.