Tamanho do texto

Zagueiro do Vasco espera encontrar mesmo ambiente descontraído entre os convocados de Mano Menezes

Dedé e Lucas fizeram duelo de jogadores de seleção brasileira no Morumbi
AE
Dedé e Lucas fizeram duelo de jogadores de seleção brasileira no Morumbi
Depois do clássico de domingo contra o Botafogo, no Engenhão, Dedé vai se apresentar à Seleção Brasileira. O zagueiro foi convocado pela primeira vez por Mano Menezes para o amistoso do dia 10, em Stuttgart, contra a Alemanha. Aos 23 anos, o jogador do Vasco vai experimentar a sensação de estar entre os melhores do Brasil.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

“Estou ansioso, não nervoso. Estou muito concentrado para este jogo com o Botafogo. Só depois que vou pensar em Seleção. Não quero desviar minha atenção”, declarou Dedé.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Mesmo garantindo foco apenas no clássico do Engenhão, o jogador não esconde que já se imagina na concentração do Brasil com os novos companheiros. O rival Neymar, com quem duelou na quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro, foi lembrado. Será com o camisa 11 da Vila que ele pretende passar o tempo na tradicional “resenha”.

“Espero ser bem recebido lá. Estou tranquilo. Já sei que os caras são legais. Vou ficar na concentração e espero ser bem recebido pelo Neymar, Robinho...Eles são brincalhões, eu também...”.

Nas Vasco, Dedé não perde uma brincadeira. Apesar do jeito tímido, o zagueiro se transforma quando o assunto é bagunça.

“Aqui no Vasco, eu fico com aquelas ‘bestas’ Felipe, Eder (Luis) e Rômulo, os que mais zoam...A gente ri, conta piada, joga carta...Assim o tempo passa. Na Seleção, quero estar relaxado fazendo a mesma coisa quando não estiver treinando ou jogando”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.