Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Deco treina normalmente, mas está vetado

Meia do Fluminense retornará no jogo de volta contra o Libertad. Com dores, Diguinho e Conca são poupados

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Se a situação de Emerson segue indefinida e o atacante continua treinando separado, a boa notícia nesta terça-feira, nas Laranjeiras, foi o retorno de Deco aos treinamentos. Recuperado de uma lesão na coxa direita, o meia participou normalmente do trabalho tático realizado pelo técnico Enderson Moreira. No entanto, o jogador está praticamente fora do jogo desta quinta-feira, contra o Libertad, no Engenhão, pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Libertadores, e só deverá ser relacionado para a partida de volta, dia 4 de maio, em Assunção.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Com dores musculares, conseqüência da maratona de jogos do Fluminense nas duas últimas semanas, Diguinho e Conca foram poupados do treino e fizeram apenas um trabalho de fisioterapia e musculação. Porém, a dupla não preocupa e está confirmada para a partida contra o Libertad.

Quem reapareceu no campo após um longo tempo inativo foi Leandro Euzébio . Recuperado de uma cirurgia no joelho esquerdo, o zagueiro fez um trabalho sob o comando do fisioterapeuta Fábio Marcelo e na semana que vem deve ser entregue à preparação física.

Agência O Globo
Deco treinou nesta terça, mas só deverá ser escalado no jogo de volta contra o Libertad, no dia 4 de maio

Leia tudo sobre: Copa Libertadores 2011FluminenseDeco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG