Tamanho do texto

Abel testa meia no lugar de Lanzini e Rafael Sobis na vaga de Ciro. Digão substitui Gum, suspenso

Fora da equipe desde a derrota para o Atlético-MG , dia 27 de julho, em Ipatinga, pela 12ª rodada do Brasileirão, Deco voltará ao time do Fluminense contra o Avaí , nesta quarta-feira, às 20h, no Engenhão, pela 25ª rodada. Recuperado de um estiramento na panturrilha direita, o meia luso-brasileiro foi a principal novidade do técnico Abel Braga no treino tático realizado em campo nesta terça-feira, nas Laranjeiras.

Entre para a torcida virtual do Fluminense e convide os seus amigos

Sem jogar há 13 partidas ou quase dois meses, o jogador entrou no lugar do argentino Lanzini e compôs o meio-campo ao lado de Edinho , Diogo , que volta de suspensão automática e Marquinho .

As outras novidades do técnico tricolor serão as entradas de Digão , que entrará no lugar de Gum , expulso diante do Bahia, e Rafael Sobis , que não joga desde a vitória sobre o Atlético-GO , na zaga de Ciro, além da volta de Mariano , que cumpriu suspensão automática contra o time baiano.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Na segunda parte da atividade, Abel Braga testou os argentinos Lanzini e Martinuccio justamente nos lugares de Deco e Rafael Sobis, respectivamente. Já o volante Diguinho , também recuperado de um estiramento na coxa esquerda, treinou entre os reservas durante toda a movimentação e deve ficar como opção no banco de reservas.