Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Deco treina entre os titulares do Fluminense após gripe forte

Meia deve atuar contra o Figueirense, neste domingo, jogo importante para o time do Rio ainda sonhar com o título

Gazeta |

Após ficar fora do trabalho na última sexta-feira por causa de uma gripe, o meia Deco treinou na manhã deste sábado entre os titulares do Fluminense e deve estar em campo neste domingo, no duelo com o Figueirense, no Orlando Scarpelli (19 horas de Brasília).

Entre os jogadores que devem atuar, a novidade também poderá ser Diguinho. O jogador atuou na vitória sobre o Grêmio já que Edinho estava suspenso, mas deve ser mantido no time. Para isso, o colombiano Valencia deve perder sua posição, tornando-se opção no banco de reservas para o técnico Abel Braga. Com isso, o provável Fluminense que entra a campo em Santa Catarina deverá ter: Diego Cavalieri; Mariano, Elivélton, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Marquinho e Deco; Rafael Sobis e Fred.

Faltando três rodadas para o final do Brasileirão, o Fluminense tem 59 pontos ganhos, e é o terceiro colocado do campeonato, cinco atrás do líder Corinthians. O duelo com o time do técnico Jorginho, marcado para este domingo, às 19 horas (de Brasília) pode dar mais tranquilidade ao atual campeão brasileiro em caso de triunfo, já que o Figueirense vem na quarta colocação do torneio, com 57 pontos, também lutando por uma vaga na próxima Copa Libertadores.

Leia tudo sobre: FluminenseDecoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG