Recuperado de um estiramento na coxa direita, meia não pega o Fla e só deverá voltar contra o Coritiba

Enquanto Conca vai às Laranjeiras nesta segunda-feira se despedir dos companheiros, Deco será a principal novidade do dia dentro de campo. Recuperado de um estiramento grau um na coxa direita, o meia foi liberado pelo departamento médico e agora está entregue à preparação física. Porém, ainda não será no Fla - Flu do próximo domingo, às 16h, no Engenhão, que o camisa 20 voltará ao time.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

A previsão é que Deco volte apenas contra o Coritiba , dia 16, no Couto Pereira, às 18h30, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A precaução da comissão técnica e do departamento médico do clube é justamente para o meia não correr riscos de voltar a sentir a lesão, o que acabou acontecendo no segundo turno do Brasileirão de 2010.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Titular nos três primeiros jogos do Fluminense, Deco é a aposta do técnico Abel Braga para ocupar o lugar de Conca, de malas prontas para o futebol da China . Mesmo ciente de que a diretoria está à procura de um substituto para o argentino, que deverá ser outro jogador sul-americano , Abel disse após a vitória sobre o Atlético-PR que o meia luso-brasileiro tem tudo para substituir o principal ídolo tricolor do momento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.