Única mudança em relação ao time que venceu o Atlético-GO foi a entrada de Rafael Moura no lugar de Fred

No seu segundo dia como treinador interino do Fluminense , Leomir comandou um coletivo e começou a dar pistas do time que vai enfrentar o Cruzeiro , neste sábado, às 18h30, no Engenhão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. E, como já era previsto, a única mudança em relação à equipe que venceu o Atlético-GO, domingo passado, em Goiânia , foi a entrada de Rafael Moura no lugar de Fred , convocado para os dois amistosos da Seleção Brasileira contra Holanda e Romênia .

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

A principal preocupação do auxiliar técnico de Abel Braga foi ajustar o posicionamento coletivo da equipe e às jogadas de bola parada. No meio do treino, Leomir testou Araújo na vaga de Rodriguinho e deu a entender que essa é sua única dúvida para o jogo contra o Cruzeiro, no Engenhão.

Mais adiantado e sem tanta obrigação na marcar, Deco foi o principal destaque do coletivo. Feliz com a sequência de treinos e jogos que vem tendo, o apoiador disse que Leomir mexeu muito pouco na maneira de a equipe jogar.

“A intenção dele é mexer o menos possível. A preocupação dele foi mais com o posicionamento coletivo da equipe do que com o individual. Ele pediu para o time chegar mais na frente e buscar o gol. Treino é subjetivo, o importante é atuar bem nos jogos. Ele posicionou o time mais ofensivo e deu mais liberdade para mim e para o Conca”, explicou Deco.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

O time titular iniciou a atividade que terminou 0 a 0 contra o time reservas com: Ricardo Berna, Mariano, Leandro Euzébio, Gum e Julio Cesar; Valencia, Edinho, Deco e Conca; Rodriguinho e Rafael Moura.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.