Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Deco quer atenção redobrada contra o Goiás

Jogador rejeita já ganhou, pede cautela e ignora clássico entre vice-líderes Cruzeiro e Corinthians

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Se o torcedor do Fluminense já dá como certa a vitória sobre o quase rebaixado Goiás no próximo domingo, às 19h30 (horário de Brasília), no Engenhão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meio Deco pede cautela e alerta seus companheiros para os tropeços do futebol. Apesar do adversário amargar a penúltima colocação na tabela com trinta pontos a menos, o jogador do Fluminense rejeita o já ganhou e ignora o clássico entre Cruzeiro e Corinthians.

É uma rodada boa para nós, mas que também pode ser traiçoeira. Os torcedores comentam que um empate entre Cruzeiro e Corinthians será perfeito, mas temos que vencer o Goiás primeiro. É um adversário de tradição, que vive uma situação difícil e que precisa ganhar para tentar sair do rebaixamento. Temos que esquecer do jogo em Sâo Paulo e pensar apenas em vencer no Engenhão, alertou Deco.

O meio lembrou ainda que o Fluminense é o único dos candidatos os títulos que só depende de seus resultados. Por isso, o único pensamento até o próximo domingo é a equipe goiana. Acostumado a jogar em clubes vitoriosos, como Porto, Barcelona e Chelsea, Deco coloca o Fluminense como um dos favoritos e afirma que a união pode fazer a diferença.

O Fluminense é um dos favoritos. Temos um elenco forte, que gosta de trabalhar e não reclama de nada. Todos têm o mesmo objetivo, independentemente de quem seja o titular. Aqui não tem vaidade, revelou o jogador.

Questionado sobre o pedido de alguns torcedores são paulinos e palmeirenses para que seus respectivos jogadores entreguem o jogo contra o Fluminense para prejudicar o rival Corinthians, Deco sorri, compreende os torcedores mas não acredita em corpo mole.

Isso não existe. Mas nós não temos que pensar nisso. Temos que entrar em campo contra as duas equipes em, São Paulo com o intuito de vencer. Como disse antes,dependemos apenas da gente e não temos que ficar contando com a ajuda de outros resultados, garantiu.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminensefutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG