Após reforço muscular pela manhã, meia do Flu correu no campo. Leandro Euzébio e Araújo também reaparecem

Após passar todo o treino da manhã desta terça-feira fazendo um trabalho de fortalecimento muscular com o fisioterapeuta Fábio Marcelo no vestiário, Deco foi para o campo à tarde. O meia participou normalmente do aquecimento com o restante do grupo sob o comando do preparador físico Jefferson Souza e depois correu em volta do campo e bateu bola ao lado do volante Fernando Bob .

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Recuperado de um estiramento na coxa direita, o jogador jogou os 45 minutos finais diante do Coritiba e deverá ser escalado desde o início contra o Palmeiras , no próximo domingo, às 16h, em Volta Redonda.

Apesar da falta de gols e ter o segundo pior ataque da competição, com apenas oito gols marcados, o camisa 20 não acredita que o mau início do Fluminense no Brasileirão seja apenas por esse motivo.

“Quando o time não ganha as pessoas têm a mania de achar que tudo está errado. Isso é normal no futebol. Não podemos generalizar. Seria muito simples dizer que o problema é de um setor ou de outro. É um problema geral, de conjunto”, explicou Deco.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Fora do time há mais de um mês, Leandro Euzébio e Araújo também reapareceram no gramado das Laranjeiras. Enquanto o zagueiro participou apenas do aquecimento com os demais companheiros, o atacante correu em volta do campo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.