Tamanho do texto

Meia do Flu destaca amizade com Abel Braga e acredita que reações na saída foram superestimadas

Ao ser substituído na estreia do Fluminense na Copa Libertadores, contra o Arsenal de Sarandí, o meia Deco chutou alguns copos d'água na saída de campo e não escondeu a insatisfação no rosto, fazendo um sinal negativo. Contra o Zamora, no último dia 14, novamente uma reação negativa após ser sacado do time, atirando a proteção que usa no pulso no chão e deixando o banco de reservas antes do final do jogo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os sinais, porém, não significam insatisfação pessoal ou com o treinador Abel Braga. Para Deco, apesar de não gostar de ser substituído, as reações são normais e superestimadas pela mídia esportiva.

Leia mais: Flu divulga nota desejando recuperação de João Havelange

"Não tem nada de insatisfação. Isso não é problema, nunca foi na minha carreira. Não vai ser com Abel Braga, que é um amigo pessoal, que vou ter um problema. É que talvez vocês (jornalistas) reparem demais. Uma coisa é não estar contente, querer vencer, outra é mostrar insatisfação. Eu acho que não tem nenhum tipo de problema", disse o meia do Fluminense.

Veja mais: Ainda com dores, Thiago Neves não vai a campo no treino do Flu

Titular em todos os jogos do time na Copa Libertadores, além de estar na semifinal e final da Taça Guanabara, Deco acredita que o planejamento da comissão técnica, que o poupou de alguns jogos no Carioca, está sendo bem executado.

"Na substituição ninguém sai contente, mas vou respeitar sempre as decisões, sempre foi assim. Acho que está tá tranquilo como está sendo gerido. Vou jogar quando tiver condições de jogar, isso é o planejamento. Estou feliz aqui, contente", completou Deco.

Veja também: Após proposta da Europa, volante deve renovar com o Fluminense

O meia, assim como todos os outros jogadores considerados titulares, estará em campo no próximo sábado, contra o Bonsucesso, pela quinta rodada da Taça Rio. O Fluminense é o quinto colocado, com três pontos. O Vasco lidera o grupo B com sete.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual