Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Deco e Valencia treinam entre os titulares no coletivo do Flu

Treinador acabou com o mistério e praticamente definiu a equipe que enfrenta o Ceará no próximo sábado

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Se a última semana de trabalho nas Laranjeiras foi cercada de mistério, no coletivo desta quarta-feira o técnico Abel Braga deu pistas do time do Fluminense que irá enfrentar o Ceará, no próximo sábado, às 18, em Fortaleza, pela 32ª rodada do Brasileirão. Ausentes na derrota diante do Atlético-MG, Valencia e Deco treinaram entre os titulares e devem formar o meio-campo com Edinho e Marquinho.

Confira a classificação atualizada do Brasileirão

Enquanto o volante colombiano entrou no lugar de Fernando Bob, titular diante do time mineiro, o meia luso-brasileiro, poupado na rodada passada, substituiu o argentino Lanzini, que treinou entre os reservas.

As outras mudanças do técnico Abel Braga já eram previstas. Enquanto o jovem Elivélton treinou no lugar de Leandro Euzébio, expulso contra o Atlético-MG, Marquinho e Fred retornam ao time após cumprirem suspensão automática na rodada passada.

Siga o Twitter do iG Fluminense e receba notícias do time em tempo real

Na segunda parte do coletivo, que terminou com a vitória dos reservas por 2 a 1, o técnico Abel Braga testou Jefferson na lateral esquerda no lugar de Carlinhos. Entre os reservas, Martinuccio substituiu Ciro e Rodrigo entrou na vaga do lateral-direito Wallace.

Suspenso pela cusparada em Renato Abreu no Fla-Flu, Rafael Moura fez apenas um trabalho de reforço muscular com os preparados físicos na sala de musculação do clube e não participou do coletivo.

Entre para a torcida virtual do Flu e convide seus amigos 
 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FluminenseDecoValencia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG