Gripado, meia não participou do treino. Atacante voltou a sentir a lesão após choque com o goleiro Berna

O Fluminense teve duas baixas durante o treino alemão realizado na manhã deste domingo em Mangaratiba, Costa Verde do Estado do Rio de Janeiro. Gripado, o meia Deco foi poupado da atividade e sequer desceu para o campo. Já o atacante Emerson, autor do gol do título brasileiro, voltou a sentir o tornozelo esquerdo num choque com o goleiro Ricardo Berna. Emerson deixou o campo na mesma hora e começou a ser reavaliado pelo departamento médico após tratamento com gelo.

Mas a manhã não foi apenas de problemas. A boa notícia ficou por conta do desempenho de Carlinhos. O lateral-esquerdo treinou pela primeira vez com bola com os demais companheiros nada sentiu e deverá estar liberado para a estreia do Fluminense no Estadual, dia 20 de janeiro, contra o Bangu, no Engenhão.

“A lesão não me incomoda mais e eu estou me sentindo muito bem. O ano de 2010 foi maravilhoso com o título brasileiro, mas minha expectativa é que essa temporada seja ainda melhor”, disse o jogador, que lembrou dos momentos difíceis após a cirurgia para corrigir uma síndrome compartimental na perna esquerda.

“Eu fiquei de cama o natal inteiro sem poder nem levantar. Foi o pior natal da minha vida, mas o sacrifício valeu a pena e minha recuperação está sendo mais rápida do que a gente imaginava”, explicou Carlinhos.

Émerson faz careta após sentir novamente dores no tornozelo neste domingo
Photocamera
Émerson faz careta após sentir novamente dores no tornozelo neste domingo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.