Tamanho do texto

Meia fica no vestiário, mas não preocupa para o clássico de domingo. Araújo correu em volta do campo

Além de Fred , convocado para os amistosos da Seleção Brasileira contra Costa Rica e México, e Gum , praticamente fora do Brasileirão, Deco foi a única ausência no treino do Fluminense nesta sexta-feira nas Laranjeiras. Poupado da atividade, o meia fez apenas um trabalho de reforço muscular e não preocupa para o Fla -Flu do próximo domingo, às 16h, no Engenhão, pela 28ª rodada da competição.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro

Sem Deco, que deverá começar o clássico jogando, o técnico Abel Braga dividiu o grupo em três times com seis e comandou um treino alemão. A primeira parte do treino tático foi realizado na metade do campo e os jogadores só podiam dar dois toques na bola.

Na parte final do treinamento, o treinador estendeu o trabalho para o campo inteiro, com uma equope enfrentando a outra. Dos jogadores considerados titulares, apenas Diguinho , Leandro Euzébio , Márcio Rosário e Rafael Sobis não ficaram na equipe sem colete.

Siga o iG Fluminense e receba as notícias do seu time

Quem voltou a treinar no campo nesta sexta-feira foi Araújo. Recuperado de um estiramento na coxa direita, o atacante segue em trabalho de transição entre a fisioterapia e a preparação física. Depois de realizar exercícios específicos com o fisioterapeuta Fábio Marcelo, o jogador correu em volta do campo.

Entre para a torcida virtual e opine sobre a presença de Deco no Fla-Flu


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.