Meia do Fluminense fez exercícios específicos com preparador Marcelo Chirol e correu ao redor do gramado

Se fora do campo os holofotes estavam todos voltados para Conca, que se despediu do Fluminense nesta segunda-feira, no treino físico comandado pelo preparador Cristiano Nunes foi Deco quem chamou atenção. Apontado pelo técnico Abel Braga para substituir o argentino, o meia foi liberado para a preparação física nesta segunda-feira e realizou exercícios específicos no gramado das Laranjeiras.

Clinicamente recuperado de um estiramento grau 1 na coxa direita, Deco fez um trabalho de musculação, participou de parte do treino físico com os demais jogadores e correu ao redor do gramado. Por fim, o meia luso-brasileiro fez algumas embaixadinhas no seu reencontro com a bola após quase um mês. O jogador, porém, só deve voltar ao time na partida contra o Coritiba, no Couto Pereira, dia 16 de julho.

A outra boa notícia para o técnico Abel Braga foi o retorno de Digão, Araújo e Rodriguinho. Recuperados de estiramento muscular, os três treinaram normalmente com os demais jogadores e deverão estar à disposição do treinador tricolor para o clássico contra o Flamengo, domingo, às 16h, no Engenhão, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.