Quarta-feira marcou volta dos titulares ao trabalho, mas dupla não pisou no gramado das Laranjeiras

Os titulares do Fluminense voltaram ao 'batente' nesta quarta-feira, nas Laranjeiras, mas a atividade teve dois desfalques importantes. O meia Deco foi liberado para resolver problemas particulares e nem foi até a sede do clube. Já o atacante Fred, que ainda se recupera de dores na virilha, ficou apenas na academia, realizando reforço muscular. Valencia, com uma lesão na coxa, só fez fisioterapia.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em campo, sob os olhares do técnico Abel Braga, os outros jogadores trabalharam forte, debaixo de forte sol. Após um aquecimento e atividade física, o grupo foi dividido em três para um trabalho tático de posse de bola, o popular treino 'alemão'. O objetivo de cada equipe é ficar o maior tempo possível com a bola, trocando apenas dois toques.

Leia mais: Melhor da Libertadores, defesa do Flu vive altos e baixos em 2012

Contra o Madureira, neste sábado, às 15h45, em Conselheiro Galvão, o time das Laranjeiras deve ter quatro novidades. O zagueiro Anderson e o volante Diguinho, que cumpriram suspensão automática, voltam ao time nas vagas de Gum e Jean, enquanto Edinho fica entre os titulares no lugar de Valencia, lesionado. Fred, com dores na virilha, também deve ser poupado para a partida contra o Boca Juniors, pela Copa Libertadores, no próximo dia 11.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.