Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Deco e Fred treinam entre os titulares no Fluminense

É bom termos opções. Todos eles estão voltando na hora certa, comemorou o treinador Muricy Ramalho. Emerson não treinou

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860186691&_c_=MiGComponente_C

O ensaio geral não foi lá grandes coisas, mas o torcedor do Fluminense finalmente terá a oportunidade de ver pela primeira vez a Deco e Fred juntos em ação na partida contra o Goiás,  domingo, às 17h (horário de Brasília), no Engenhão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A dupla não chegou empolgar no empate de 2 a 2 entre os titulares e o time de juniores, mas a boa notícia é que ambos se movimentaram durante 35 minutos, nada sentiram e estão praticamente confirmados pelo técnico Muricy Ramalho no time que começa jogando.
 
Com algumas dúvidas na cabeça, Muricy escalou os titulares com Ricardo Berna, Mariano, Leandro Euzébio, André Luis e Carlinhos; Fernando Bob, Valencia, Deco e Conca; Fred e Tartá, mas assim que o coletivo começou o treinador já teve que fazer uma mudança. Após levar um pisão no pé direito, Leandro Euzébio deixou o campo ao lado do médico Douglas Santos. Mas foi apenas um susto e a boa notícia de que o jogador está liberado para a partida veio em seguida por meio do departamento médico do clube.

Os mais pessimistas ainda tiveram outro momento de apreensão, quando pouco antes de deixar o coletivo Fred foi atendido fora de campo pelos massagistas. Mas o problema nada tinha a ver com a lesão na panturrilha esquerda, que o deixou meses fora de campo. O jogador estava apenas com uma bola no calcanhar esquerdo e não será problema para o jogo de domingo.

Quem desencantou no coletivo foi Washington. Com dois gols, sendo um de pênalti à la Loco Abreu, o atacante impediu que os titulares fossem derrotados pelo juniores, que chegaram a fazer 2 a 0. A má notícia ficou por conta de do atacante Emerson. Ainda se recuperando de uma torção no tornozelo esquerdo, o "Sheik" nem sequer foi a campo e está praticamente vetado para o jogo contra o time goiano.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG