Tamanho do texto

Jogadores trabalharam normalmente e devem ser aproveitados na partida contra o Boavista, pela Taça Rio

Enquanto dois funcionários do Fluminense maquiavam o campo das Laranjeiras, tapando com areia os buracos criticados pelo técnico Muricy Ramalho, Deco e o Fred voltavam à rotina de treinos com o elenco. Ronaldo Torres, o técnico interino para o jogo contra o Boavista, foi bastante aplaudido pelos poucos torcedores que prestigiarm a atividade, mas a diretoria segue atrás de um nome de peso para substituir Muricy.

Embora tenha recusado um primeiro convite, o Fluminense ainda não desistiu de Dorival Júnior. O treinador do Atlético-MG segue como preferido da cúpula, que também fez contato com Renato Gaúcho, do Grêmio , e teria como carta na manga Adilson Batista, ex- Santos . Outros nomes ventilados nas Laranjeiras são os de Abel Braga, do Al Jazira, dos Emirados Árabes, que terá seu contrato encerrado em maio, e Caio Júnior, recentemente demitido do Al Gharafa, do Catar.

Enquanto jogadores do Fluminense batem bola, funcionário tapa buracos do gramado das Laranjeiras
Photocamera
Enquanto jogadores do Fluminense batem bola, funcionário tapa buracos do gramado das Laranjeiras
Enquanto as especulações não param, a única certeza no Fluminense é que Fred e Deco finalmente estão liberados para enfrentar o Boavista, neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Engenhão, pela quarta rodada da Taça Guanabara . Os dois participaram normalmente do treino alemão comandado por Ronaldo Torres na manhã desta quarta-feira. Eles nada sentiram e devem ser aproveitados pelo menos no segundo tempo da partida, para recuperarem ritmo de jogo visando à decisão contra o América-MEX, dia 23, no Rio de Janeiro, pela Copa Libertadores.