Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Deco e Fred treinam enquanto funcionários do Flu tapam buracos

Jogadores trabalharam normalmente e devem ser aproveitados na partida contra o Boavista, pela Taça Rio

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Enquanto dois funcionários do Fluminense maquiavam o campo das Laranjeiras, tapando com areia os buracos criticados pelo técnico Muricy Ramalho, Deco e o Fred voltavam à rotina de treinos com o elenco. Ronaldo Torres, o técnico interino para o jogo contra o Boavista, foi bastante aplaudido pelos poucos torcedores que prestigiarm a atividade, mas a diretoria segue atrás de um nome de peso para substituir Muricy.

Embora tenha recusado um primeiro convite, o Fluminense ainda não desistiu de Dorival Júnior. O treinador do Atlético-MG segue como preferido da cúpula, que também fez contato com Renato Gaúcho, do Grêmio, e teria como carta na manga Adilson Batista, ex-Santos. Outros nomes ventilados nas Laranjeiras são os de Abel Braga, do Al Jazira, dos Emirados Árabes, que terá seu contrato encerrado em maio, e Caio Júnior, recentemente demitido do Al Gharafa, do Catar.

Photocamera
Enquanto jogadores do Fluminense batem bola, funcionário tapa buracos do gramado das Laranjeiras
Enquanto as especulações não param, a única certeza no Fluminense é que Fred e Deco finalmente estão liberados para enfrentar o Boavista, neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Engenhão, pela quarta rodada da Taça Guanabara. Os dois participaram normalmente do treino alemão comandado por Ronaldo Torres na manhã desta quarta-feira. Eles nada sentiram e devem ser aproveitados pelo menos no segundo tempo da partida, para recuperarem ritmo de jogo visando à decisão contra o América-MEX, dia 23, no Rio de Janeiro, pela Copa Libertadores.

Leia tudo sobre: FluminenseCampeonato Carioca 2011FredDeco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG