Tamanho do texto

Meia e atacante do Flu fizeram apenas um trabalho de reforço muscular. Diguinho volta a ser relacionado

Sem Deco e Fred , que fizeram apenas um trabalho de reforço muscular, o técnico Abel Braga comandou o último treino antes da partida contra o Atlético-PR , neste sábado, às 18h, na Arena da Baixada, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Destaques do Fluminense na vitória sobre o Avaí , o meia e o atacante estão confirmados na delegação que embarca nesta sexta-feira à tarde para Curitiba.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba notícias do time em tempo real

A novidade entre os jogadores relacionados para a partida contra o time paranaense será o volante Diguinho . Recuperado de um estiramento grau dois na coxa esquerda, o camisa 8, que não joga desde a vitória por 2 a 0 sobre o Internacional , deverá ficar como opção no banco de reservas.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

Embora Abel Braga não tenha dado qualquer pista sobre a equipe que enfrentará o Atlético-PR durante o treino alemão realizado nesta sexta-feira, nas Laranjeiras, Gum deverá ser a única novidade em relação ao time que venceu o Avaí, quarta-feira. O zagueiro cumpriu suspensão automática contra a equipe catarinense pela expulsão diante do Bahia .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.