Tamanho do texto

Com uma lesão grave no músculo adutor da coxa direita, Rodriguinho começou o trabalho de fisioterapia nesta segunda

Apesar de ainda não terem previsão de volta, Fred e Deco deverão ser entregues à preparação física na próxima quinta-feira no Fluminense . Sob o comando do fisioterapeuta Fábio Marcelo, os dois foram ao campo nesta segunda-feira de carnaval e realizaram um trabalho de reeducação funcional, que nada mais é do que a repetição dos movimentos realizados pelos atletas durante as partidas.

Deco e Fred durante treinamento desta segunda-feira
Photocamera
Deco e Fred durante treinamento desta segunda-feira


Enquanto Deco, com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, realizou a quinta etapa do trabalho, Fred cumpriu a primeira. O atacante não trabalhava no campo desde a véspera do embarque para a Cidade do México, quando fez uma atividade física com bola e voltou a sentir dores na panturrilha esquerda, sendo vetado da viagem e do jogo contra o América.

Quem segue surpreendendo é Rodriguinho. Com uma grave lesão no músculo adutor da coxa direita, a previsão de retorno de retorno aos gramados é de três meses. No entanto, o atacante já está andando normalmente e foi entregue à fisioterapia nesta segunda-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.