Tamanho do texto

Em recuperação de lesões, meia e lateral-esquerdo seguer embarcam com delegação para Buenos Aires

Se a tarefa do Fluminense de se classificar às oitavas de final da Libertadores já não é das mais tranquila, pode ficar ainda mais complicada sem Carlinhos e Deco . O lateral-esquerdo e o meia fizeram apenas fisioterapia nesta segunda-feira, nas Laranjeiras, e foram vetados para o jogo contra o Argentinos Juniors, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), pela última rodada da faz de grupos da Libertadores, no Estádio Diego Armando Maradona.

Enquanto Deco continua com dores no músculo adutor da coxa direita, Carlinhos segue se recuperando de uma entorse no tornozelo esquerdo e também não embarca para Buenos Aires com a delegação tricolor.

A boa notícia foi a confirmação de Tartá na relação dos jogadores que enfrenta o time argentino. Contrariando o prognóstico do departamento médico, que era de dez dias fora, o meia-atacante está recuperado de um estiramento grau um na coxa esquerda e viaja para a Argentina.

Para avançar na Libertadores, o Fluminense precisa vencer o Argentinos Juniors e torcer para o Nacional perder em casa contra o América-MEX. Em caso de empate, o time carioca precisará vencer os argentinos por dois ou mais gols de diferença.