Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Deco é aguardado nesta terça-feira nas Laranjeiras

Tendência é que meia do Flu se reapresente, inicie o tratamento na panturrilha direita e siga jogando

Marcello Pires, iG Rio de Janeio |

O prazo pedido por Deco à diretoria do Fluminense para refletir sobre seu futuro se encerrou nesta segunda-feira e o jogador é aguardado na reapresentação dos jogadores terça-feira, às 10h, nas Laranjeiras. O clube ainda não se pronunciou oficialmente sobre a decisão do meia, mas a tendência é que o jogador se reapresente normalmente e inicie o tratamento na panturrilha direita que deve deixá-lo fora do time por pelo menos 30 dias.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Pelo menos foi o que Deco deu a entender na sua última entrevista coletiva, concedida dia 19 de julho, quando afirmou que pretendia cumprir seu contrato, que vai até agosto de 2012, até o fim.

“Onde eu vou jogar sou eu que vou decidir e mais ninguém. Isso é um problema meu. Lesão todos têm, mas infelizmente comigo tem acontecido com mais freqüência. Minha ideia é cumprir o contrato até o fim. Pode ter certeza de que se eu chegar em um momento em que não tiver mais condições de jogar, serei o primeiro a falar”, afirmou, à época, o apoiador, visivelmente irritado.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Embora não tenha se pronunciado desde que sofreu a lesão na panturrilha direita, a sétima desde que chegou ao clube, o jogador teria confidenciado a familiares e pessoas próximas de que sua intenção era se despedir do futebol jogando.

Deco estava praticamente confirmado no time titular que enfrentaria o Internacional na quinta-feira passada quando sentiu uma fisgada na panturrilha direita na parte final do treino de terça-feira. Depois de deixar o gramado mancado, o meia foi submetido a um exame de ressonância magnético que acusou um estiramento leve na região.
 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FluminenseDeco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG