Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Deco cumpre o protocolo e se reapresenta nas Laranjeiras

Enquanto meia fez tratamento na panturrilha direita, elenco do Flu começa a semana com trabalho físico

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Se Fred ainda depende de garantias da diretoria do Fluminense para definir seu futuro, Deco se reapresentou como esperado nesta terça-feira nas Laranjeiras, seguirá sua carreira normalmente e deu início ao tratamento na panturrilha direita lesionada há uma semana. Embora o estiramento tenha sido apenas de grau um, a previsão é que o meia só retorne aos gramados em, no mínimo, 30 dias.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Enquanto o camisa 20 passou todo a manhã no departamento médico, a maior parte do elenco iniciou a semana que antecede a partida contra o Grêmio, em Porto Alegre, com um forte trabalho físico sob o comando dos preparadores Cristiano Nunes e Jefferson Souza.

Leandro Euzébio, Rafael Sobis, Carlinhos e Wallace participaram apenas da primeira parte do treinamento com os demais jogadores. Depois, enquanto o elenco realizou um circuito com cones e cordas, os quatro apenas correram ao redor do gramado das Laranjeiras.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Além de Deco, o apoiador Diguinho, com um estiramento grau dois na coxa esquerda, também ficou no departamento médico realizando tratamento. A tendência é que o camisa 8 só volte à equipe em seis semanas.
 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011Fluminensedeco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG