Meia, autor do segundo gol do Flu, acredita que time foi recompensado por ter feito uma boa atuação

Photocamera
Deco comemora gol do Flu na Bombonera
Apenas o quarto time a vencer o Boca Juniors na Bombonera, após Santos , Cruzeiro e Paysandy, o Fluminense comemorou muito a vitória desta quarta-feira. Além assumir a liderança do grupo 4, com seis pontos, o time carioca também encerrou uma invencibilidade de 36 jogos do time argentino. Para o meia Deco , autor do segundo gol, a equipe comandada por Abel Braga teve personalidade para atacar na hora certa.

Leia mais: Fluminense vence na Bombonera e encerra série invicta do Boca

"A gente sabia que eles iam pressionar, como pressionaram, mas tivemos personalidade para poder jogar quando tinha que jogar, defender bem, que é uma virtude também. Missão cumprida. Acho que o importante era jogar bem. Se jogássemos bem, a chance de vencer era grande. A gente jogou bem, então acabamos sendo recompensados por isso", disse o jogador ao final da partida.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além de ter marcado o segundo gol, o meia participou do primeiro tento, ao impedir que Fred cobrasse a falta direto para o gol. Na sequência da jogada, Deco cobrou na cabeça do atacante, que marcou o primeiro do Fluminense na Bombonera.

Veja também: Antes de duelo com o Boca, Abel elogia Bombonera: "É quase único"

Com a vitória o Fluminense chega aos seis e lidera o grupo 4 da Copa Libertadores. O Boca Juniors segue na terceira colocação, com apenas um ponto somado em duas partidas. O time carioca volta a campo pela Libertadores na próxima quarta-feira, às 19h45, contra o Zamora, da Venezuela, no Engenhão. Antes, porém, o time entra em campo contra o Flamengo, no clássico carioca, domingo, às 18h30, também no Engenhão.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.