Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Deco comemora bom desempenho após má atuação

Meio-campista luso-brasileiro fez uma de suas melhores partidas com a camisa do Fluminense na goleada sobre o São Paulo

Gazeta Esportiva |

Criticado na última semana devido ao mau desempenho no empate diante do Goiás, o meio-campista Deco conseguiu dar a volta por cima e mostrou ser importante para a equipe na goleada por 4 a 1 sobre o São Paulo, na qual o time carioca conseguiu retomar a liderança do Campeonato Brasileiro.

Cotado para começar no banco de reservas, o meia luso-brasileiro ganhou a confiança de Muricy Ramalho durante a semana nos treinamentos e iniciou a partida entre os onze iniciais. Deco, que fez uma de suas melhores partidas com a camisa do Fluminense, comentou sobre a luta pelo título com o rival Corinthians e aproveitou para mostrar cautela.

"O Campeonato Brasileiro é muito difícil. Já sabiamos que o jogo do Corinthians seria complicado e que tinhamos uma grande chance de passar a frente. Felizmente aconteceu. Estamos perto do título, mas temos de ter consciência que ainda faltam dois jogos. Teremos mais uma batalha no próximo domingo", afirmou Deco, em entrevista ao site oficial do clube.

Com 65 pontos, o Fluminense está sendo seguido de perto pelo Corinthians, que tem 64, e pelo Cruzeiro, que está com 63. Nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o time das Laranjeiras ainda enfrentará o Palmeiras, fora de casa, e o Guarani, como mandante.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG