Tamanho do texto

Meia do Flu disse que não sabe se, ao final da temporada, continuará tendo prazer em entrar em campo

O meia Deco voltou aos treinos esta semana e foi relacionado para a partida deste sábado, contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador do Fluminense revelou nesta sexta-feira que pretende cumprir seu contrato até o fim do ano e vai pensar se permanecerá no clube até o final de 2012, quando seu vínculo com o tricolor se encerra.

"Eu tenho contrato até o final de 2012 e fazer um balanço do meu rendimento. O que verei é se no fim do ano continuarei tendo prazer em entrar em campo. Não posso estar triste dentro do clube", disse.

Deco também revelou que ficou irritado com declarações que ouviu na imprensa. Segundo o meia, foi especulado que se ele saísse do Fluminense, o clube retomaria o futebol feminino com a verba.

"Fiquei irritado sobre alguns comentários sobre mim. Falaram que a verba do meu salário caso eu saia seria utilizado para a reabertura do futebol feminino. No entanto, somente 10% do meu salário é pago pelo Fluminense. Por conta disso, é meio irracional me culpar por isso", finalizou.

A equipe carioca entra em campo no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Coritiba, no Couto Pereira, para se recuperar da derrota no clássico contra o Flamengo, por 1 a 0, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.