Tamanho do texto

Show do meia teve gol do meio-campo e passes de efeito. Drama do zagueiro sensibilizou companheiros

Enquanto os titulares do Fluminense ganharam a segunda-feira de folga e só se reapresentam nesta terça nas Laranjeiras, os jogadores que não enfrentaram o Atlético-PR , sábado, na Arena da baixada, reforçados de seis garotos do time de juniores, disputaram um treino coletivo sob o olhar atento do técnico Abel Braga .

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

No empate de 3 a 3, o destaque foi Deco . Após brilhar nos poucos minutos que esteve em campo contra o Avaí , quarta-feira passada, o meia luso-brasileiro mostrou que está totalmente recuperado de um estiramento na panturrilha direita. O show do camisa 20 teve dribles de efeito, arrancada, passe de letra e participação decisiva nos gols de Souza e Martinuccio .

Em treino marcado por choro de Elivélton (à esq), Deco deu show
Dhavid Normando/Photocamera
Em treino marcado por choro de Elivélton (à esq), Deco deu show

Porém, o lance mais genial de Deco durante o treinamento acabou não valendo e revelou uma situação triste. Na saída de bola, Deco viu Ricardo Berna adiantado e marcou um golaço do meio-campo. A distração do camisa 1 tinha um motivo: ele estava consolando o zagueiro Elivélton, que perdeu a avó no fim de semana e chorou antes de a bola rolar.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba notícias do time em tempo real

Depois de ser consolado pelo goleiro, Elivélton ouvir palavras de carinho do auxiliar técnico Leomir recebeu o abraço de Rafael Moura e do próprio Deco.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.