Meia disse que o atacante santista teria facilidade para se adaptar ao estilo de jogo do time catalão

O meio-campista Deco treinou entre os titulares do Fluminense em substituição a Lanzini nesta terça-feira, mesmo dia em que deu entrevista a uma rádio catalã e recomendou a Neymar, atacante do Santos , que acertasse com o Barcelona .

"Ele é um grande jogador e tem uma carreira inteira pela frente. Tenho certeza de que será um dos maiores do futebol. Só o tempo dirá se ele tem o mesmo nível do Messi, mas agora está ganhando maturidade. Ao contrário do que os outros pensam, ele é muito humilde", disse o camisa 20 do Flu, que se envolveu em uma confusão com Neymar na vitória por 3 a 2 sobre os santistas, ao desferir um tapa no atacante, mas ganhar o perdão em seguida.

Quando perguntado a respeito do destino do camisa 11 da seleção brasileira, Deco titubeou, mas deu sua opinião. "Não sei se Real Madrid ou Barcelona, mas com certeza seria muito mais fácil ir para o estilo do Barça de jogar", disse o jogador, que atuou pelo clube catalão entre 2004 e 2008, antes de se transferir para o Chelsea e, a seguir, para o Fluminense.

A respeito do Santos, possível adversário do Barcelona na decisão do Mundial de Clubes, em dezembro, o veterano meia pediu cuidado de ambas as partes. "O Santos tem um nível muito alto com Ganso e Neymar, que são dois craques. Tudo pode acontecer, mas se o Barcelona estiver 100% focado, é difícil de ser batido", disse, à rádio 'Ona FM' .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.