Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Declarações de Milton Cruz irritam diretor são-paulino

"Ele não tem autoridade nenhuma para falar sobre o mercado", disse Carlos Augusto de Barros e Silva

Gazeta Esportiva |

O auxiliar técnico Milton Cruz revelou nesta quarta-feira, em entrevista à "Rádio Jovem Pan",  que tentou contratar o inglês David Beckham enquanto passava férias nos Estados Unidos. Ele também informou que as negociações para permanência de Ricardo Oliveira não evoluíram e que o atacante não permaneceria. As palavras parecem ter incomodado o vice de futebol do clube.

"Tem gente que perdeu o juízo. Ele não tem autoridade nenhuma para falar sobre o mercado. É um assistente", declarou Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, de acordo com o jornal "Folha de S. Paulo".

O dirigente ainda informou que a situação de Ricardo Oliveira ainda não está definida. "Ainda não está definido. Tem algumas pessoas falando e que não deveriam dizer nada em nome do São Paulo", completou.

Milton Cruz defendeu-se lembrando da contratação de Adriano, no início de 2008, e dizendo que no São Paulo as pessoas devem pensar grande. "Não tenho o que falar sobre as críticas. O presidente sabe", disse o auxiliar-técnico.

Leia tudo sobre: São PauloMilton CruzLecoDavid Beckham

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG