Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Declarações de André Lima irritam dirigentes do Grêmio

Fora dos planos, centroavante irá se reapresentar dia 9 com futuro indefinido

iG Porto Alegre |

Futura Press
Depois de ano irregular, André Lima (D) não vestirá mas a camiseta do Grêmio
O comportamento de André Lima causa irritação entre os dirigentes do Grêmio. F ora dos planos do técnico Caio Júnior , o centroavante irá se reapresentar no próximo dia 9 com futuro indefinido – o grupo retoma os trabalhos nesta quarta-feira. O problema é que o jogador adota o discurso de não ter sido comunicado de nada .

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

"André já foi informado, sim, há muito tempo, que não ficaria no clube. Ele até está tratando de uma negociação. O liberamos para isso. Ele quem vai escolher o novo clube", disse o presidente Paulo Odone em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Nos bastidores, o comportamento é visto com repúdio. O Palmeiras pode ser o destino do camisa 99 – clube paulista teve interesse na época da negociação com Kleber. Por enquanto, nada de oficial foi confirmado.

Foi em entrevista à Rádio Transamérica, de São Paulo, que André disse não ter sido comunicado da decisão da direção do Grêmio. Odone assegura que o atleta foi informado há 15 dias.

André Lima teve uma temporada irregular – passou quatro meses tratando de lesão no joelho direito. Mesmo assim marcou 14 gols e teve a melhor média entre os atacantes do clube gaúcho. O Grêmio aposta nas contratações de Kleber e Marcelo Moreno.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmioandré limapalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG