Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Decisivo para virada, Mancini projeta temporada positiva em 2012

Meia do Atlético-MG considera que 2011 foi seu pior ano no futebol e espera uma temporada bem diferente

Gazeta |

O meia-atacante Mancini , autor do gol da vitória do Atlético-MG contra o América-TO , comemorou bastante o fato de ter ajudado o time. Emocionado, o jogador lembrou que não teve um ano de 2011 muito bom, mas que nunca deixou de trabalhar para ajudar o time atleticano a conquistar bons resultados dentro de campo.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

"Sou uma pessoa que trabalha muito, quero sempre o bem do Atlético-MG . O ano passado foi muito atípico para mim. Futebolisticamente, foi o pior ano da minha vida. Mas aprendi muito. Eu vivi uma situação muito complicada no Atlético-MG, lutando para não cair. Na minha carreira, sempre consegui grandes títulos, fui peça importante em todos os times que passei. No Atlético-MG, busco isso", afirmou.

Leia também: Atlético-MG vira no final e continua com 100% de aproveitamento

Sobre o começo positivo no Campeonato Mineiro, Mancini frisou que o apoio da torcida será fundamental para que o time possa conquistar os títulos necessários. O jogador declarou que tem ciência que o time alvinegro está em débito com os torcedores, porém, deixa claro que a equipe está no caminho certo.

"O time está no caminho certo para reconquistar esse carinho, essa parceria com a torcida atleticana, porque estamos devendo, temos ciência disso. É só trabalhar. Agradeço muito a Deus por ter me abençoado. Fico muito feliz porque eu sou um jogador que trabalho e busco sempre meu melhor para defender as cores do Atlético-MG", disse.

 

Leia tudo sobre: Atlético-MGMineiro 2012Mancini

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG