Em caso de um empate sem gols neste domingo, gol do título vai ser o que Patric fez diante do Cruzeiro

Mesmo vaiado pela torcida atleticana, o lateral-direito Patric marcou o gol que deu a vitória ao Atlético-MG na primeira partida da decisão do Campeonato Mineiro. O jogador reconhece que marcar em clássicos é importante, e revela que se surgir a possibilidade de balançar as redes no próximo domingo, o gol será muito bem vindo.

Apesar disso, Patric fez questão de lembrar que para ele, o principal é o Atlético-MG conquistar o título estadual e que para isso o elenco alvinegro está focado no jogo decisivo.

"Para mim, os gols vieram no momento certo. Tudo vem acontecendo a cada dia, e venho trabalhando cada vez mais para aproveitar as oportunidades da melhor maneira. Fico feliz mesmo, é importante fazer gols em clássico, ainda mais contra Cruzeiro e América-MG, que são equipes muito qualificadas. Mas isso já passou, agora é pensar no jogo de domingo. Caso eu tenha outra oportunidade para marcar gols, vou ficar muito feliz também", declarou Patric, que também marcou na semifinal do Mineiro, contra o América-MG.

O lateral atleticano sabe que, caso o título não venha no domingo,  as cobranças vão acontecer sobre os jogadores e a comissão técnica. Por isso, Patric afirma que o trabalho tem sido bem feito para que a taça fique na Cidade do Galo.

"A pressão existe para os dois lados. Eu acho que os dois querem vencer e ser campeões. O Cruzeiro foi eliminado de uma competição muito importante e perdeu esse primeiro jogo para nós. A cobrança lá vai ser grande, mas aqui a gente também tem a nossa responsabilidade. Graças a Deus estamos trabalhando muito forte para que a gente venha suportar toda essa cobrança e as oportunidades que estão aparecendo. Estamos bem qualificados, com uma comissão técnica muito qualificada, então vai dar tudo certo", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.