Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Decisivo contra Grêmio, Diogo Campos comemora gol no fim do jogo

Jogador fez três gols nos últimos três jogos da equipe goiana no Campeonato Brasileiro

Gazeta |

Herói do Atlético-GO na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio , ao marcar o gol do triunfo no último minuto da partida, o jovem Diogo Campos comemorou a boa fase na equipe goiana. Nas últimas três partidas do time goiano no Campeonato Brasileiro, o jogador estufou as redes adversárias em três vezes consecutivas e espera ampliar a marca no restante da temporada.

"Graças a Deus eu pude marcar contra o Grêmio e decidir a partida. Estou colhendo os frutos do meu trabalho. Tenho que agradecer pela chance que o professor tem me dado. Ele está confiando em mim e felizmente estou conseguindo corresponder e ajudar a equipe. Agora é manter a forma e procurar fazer mais gols nos próximos jogos", destacou Diogo Campos.

Companheiro do jovem atleta no setor ofensivo do Dragão, o atacante Anselmo elogiou o desempenho do substituto de Thiaguinho na partida. "Foi uma vitória merecedora. Já cobrei ele para sempre marcar gols importantes como este, que nos ajudam a obter resultados positivos e respirar na tabela", disse.

Vitorioso diante dos gremistas, o Atlético-GO conseguiu, pelo menos por enquanto, se distanciar da zona do rebaixamento. Com os três pontos conquistados no Serra Dourada neste domingo, o Dragão ocupa a 12ª posição, com 22 pontos somados. Já o Grêmio permaneceu no 15º lugar, com 18 pontos.

Veja as imagens deste domingo pelo Brasileirão

Leia tudo sobre: atlético-gobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG