Jogador fez três gols nos últimos três jogos da equipe goiana no Campeonato Brasileiro

Herói do Atlético-GO na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio , ao marcar o gol do triunfo no último minuto da partida, o jovem Diogo Campos comemorou a boa fase na equipe goiana. Nas últimas três partidas do time goiano no Campeonato Brasileiro, o jogador estufou as redes adversárias em três vezes consecutivas e espera ampliar a marca no restante da temporada.

"Graças a Deus eu pude marcar contra o Grêmio e decidir a partida. Estou colhendo os frutos do meu trabalho. Tenho que agradecer pela chance que o professor tem me dado. Ele está confiando em mim e felizmente estou conseguindo corresponder e ajudar a equipe. Agora é manter a forma e procurar fazer mais gols nos próximos jogos", destacou Diogo Campos.

Companheiro do jovem atleta no setor ofensivo do Dragão, o atacante Anselmo elogiou o desempenho do substituto de Thiaguinho na partida. "Foi uma vitória merecedora. Já cobrei ele para sempre marcar gols importantes como este, que nos ajudam a obter resultados positivos e respirar na tabela", disse.

Vitorioso diante dos gremistas, o Atlético-GO conseguiu, pelo menos por enquanto, se distanciar da zona do rebaixamento. Com os três pontos conquistados no Serra Dourada neste domingo, o Dragão ocupa a 12ª posição, com 22 pontos somados. Já o Grêmio permaneceu no 15º lugar, com 18 pontos.

Veja as imagens deste domingo pelo Brasileirão

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.