Partida desta quarta-feira, às 21h 45, acontece em Córdoba e define o futuro do Brasil na Copa América

Primeiro jogo decisivo para a seleção brasileira na Copa América , o jogo contra o Equador, nesta quarta-feira às 21h 45, em Córdoba, não deverá ter estádio cheio. Até está quarta-feira, ingressos para a partida estavam sendo no site oficial da competição. Antes de o torneio começar, mais de 11 mil ingressos ainda não tinham sido vendidos. A capacidade do  é para 51.800 pessoas.

Duas horas antes do início da partida, o movimento de torcedores ainda era pequeno em frente ao estádio. O Brasil precisa vencer os equatorianos para se classificar em primeiro lugar. Até mesmo em caso de empate a seleção se classifica para as quartas de final da Copa América. Se perder, a equipe será eliminada.

No último sábado, também em Córdoba, o Brasil jogou com estádio praticamente lotado, com maioria de paraguaios na torcida. Na estreia contra a Venezuela, em La Plata, havia espaço nas arquibancadas, porém mais de 80% dos lugares estavam ocupados. A organização da Copa América não está divulgando o público das partidas.

Poucos torcedores brasileiros se aglomeram na frente do estádio Mario Kempes, em Córdoba
Paulo Passos
Poucos torcedores brasileiros se aglomeram na frente do estádio Mario Kempes, em Córdoba

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.