Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Decidido a sair, Andrezinho ignora apelo dos torcedores do Inter

Boatos dão conta de que jogador estaria com problemas extra-campo, mas a informação não é confirmada

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Gabriel Cardoso
Andrezinho atendeu todos os torcedores depois do treino
O meia-atacante Andrezinho parece irredutível na sua decisão de deixar o Internacional. Nem mesmo o apelo dos torcedores demove o jogador da ideia.

Na segunda-feira, após o treino, ele deixou o gramado suplementar do Beira-Rio e não se incomodou em atender os mais de 30 torcedores que aguardavam por fotos e autógrafos. Porém, não deu uma palavra, embora ouvisse frases como “não vai pro Fluminense, a torcida te quer aqui”.

Depois de deixar os torcedores, ele passou rapidamente pelos repórteres. Ignorou todas as perguntas, seguindo a passos largos para o vestiário.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Andrezinho pediu para deixar o Inter na sexta-feira. Estaria insatisfeito coma falta de sequência como titular. Os dirigentes rejeitaram o pedido de saída e querem que ele peça desculpas, para ser reintegrado ao grupo.

Surgiram boatos de que o jogador estaria com problemas extracampo. Informação que não é confirmada. Outra especulação é de que ele estaria com um problema de doença na família, mas o Inter assegura que o jogador não trouxe esse assunto para o clube.

Em Porto Alegre, o empresário de Andrezinho tentará resolver a situação. O jogador quer sair, mas o Inter faz linha dura, dizendo que não reforçará nenhum rival.

Leia tudo sobre: InternacionalandrezinhoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG