Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Decepcionado, PC Gusmão já fala em tom de despedida no Vasco

Temos que terminar da melhor maneira possível para as pessoas que forem dirigir o Vasco tenham um desempenho melhor, disse o treinador

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861801394&_c_=MiGComponente_C

O técnico PC Gusmão dificilmente continuará trabalhando no Vasco na próxima temporada. Abatido com a queda de rendimento do time no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o treinador já dá sinais de que deixará o cargo ao fim do Nacional.

"Estou incomodado, muito decepcionado. É um problema meu, mas temos que seguir. Independentemente da continuidade ou não, as pessoas têm que sentar para planejar o próximo ano. Temos que terminar da melhor maneira possível para as pessoas que forem dirigir o Vasco tenham um desempenho melhor", disse PC, já em tom de despedida.

O treinador iniciou o trabalho no Vasco durante o recesso das competições para a disputa da Copa do Mundo da África do Sul e animou a torcida. O time encaixou uma sequência de 15 partida sem derrotas, mas viu sua eficiência diminuir no decorrer da competição e hoje ocupa apenas o 12º posto do Brasileirão.

"Ficaria incomodado se eu fosse um peso para o Vasco carregar. Espero que avaliem o que foi positivo e o que foi negativo. Não me arrependo de ter vindo para o Vasco, ter dado a minha contribuição. Não é um discurso de despedida, é de realidade", afirmou o técnico vascaíno.

Lutando para se manter na zona de classificação à Copa Sul-Americana, o Vasco de PC Gusmão entra em campo nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília) para enfrentar o Grêmio Prudente, lanterna da tabela.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG