O homem ainda faz a diferença - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Muricy Ramalho: O homem ainda faz a diferença

Técnico do Fluminense, tetracampeão dos pontos corridos, fala sobre a importância do ser humano na campanha de um título brasileiro

Bruno Winckler, enviado iG em Goiânia |

No seu último jogo como jogador profissional, William não conseguiu esconder sua decepção com o resultado da partida contra o Goiás. Saudado pelo torcedores que gritaram seu nome após o empate por 1 a 1 no Serra Dourada, William disse que gostaria que sua despedida tivesse ao menos sido com uma vitória, mesmo que sem título.

"Eu não queria que terminasse assim. Nosso time entrou sabendo o que precisava fazer. E independentemente do que aconteceu no jogo do Fluminense nós não fizemos a nossa parte. Nosso time não conseguiu ser incisivo e falhou", disse o capitão do Corinthians nas últimas três temporadas.

Apesar da decepção, William agradeceu o apoio dado pelos torcedores em Goiânia. Mesmo frustrada com a perda do título, a torcida cantou o hino do clube e gritou o nome da maioria dos jogadores que foram saudá-los após o jogo.

O torcedor é inteligente e sensível. Entende que esse grupo que começou lá em 2008 resgatou o Corinthians que vinha de um período difícil. Fico feliz de ter feito parte dessa história, mas infelizmente não foi com o título que encerrei minha contribuição ao Corinthians, disse William.

O zagueiro foi o último a deixar o gramado do Serra Dourada. Aproveitou cada segundo do último contato que teria com o torcedor corintiano. E na saída do campo já falou como um ex-jogador.

Não perdemos o título aqui, ou contra o Vitória (empate na antepenúltima rodada). Houve alguns erros na campanha, mas esses erros devem ser corrigidos. Como parte desse time eu espero que sejam corrigidos mesmo, mas agora eu já não participo das decisões, disse antes de descer o túnel para os vestiários pela última vez.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG