Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Decepção de 2011 é passado no Botafogo, diz Oswaldo

Novo técnico da equipe carioca vai participar pela primeira vez do Campeonato Estadual do Rio

AE |

selo

A última lembrança que o torcedor tem da equipe do Botafogo é a de um time que perdeu sete dos últimos jogos do Campeonato Brasileiro do ano passado e encerrou a competição não apenas sem o título como também sem uma vaga na Libertadores. No domingo, a temporada de 2012 começa com um elenco muito parecido com aquele que deu vexame na reta final de 2011, mas com um técnico novo: Oswaldo de Oliveira. E o treinador garante que o clima pesado do ano passado já nem é sentido.

Leia mais: Problema cardíaco pode melar acordo entre Botafogo e Rojas

AE
Oswaldo de Oliveira diz que 2011 é passado no Botafogo
"Estou sentindo muita gana, mas nenhuma referência do ano passado. Vi alguns jogos, mas não estava aqui. Não estou preocupado com isso. Minha preocupação é que eles correspondam em campo e mostrem essa vontade que vem exibindo nos treinos", constatou Oswaldo de Oliveira, que chega ao clube em substituição a Caio Júnior, que deixou o time antes mesmo do fim do Brasileirão.

Veja ainda: Para Renato, Botafogo deve tomar cuidado com os times pequenos

O treinador nascido no Rio vai participar pela primeira vez de um jogo de Campeonato Carioca domingo, contra o Resende, no Engenhão. Ele se diz ansioso pelo momento. "Estou otimista e até mesmo ansioso, porque será a primeira experiência de um carioca no Carioca", revelou Oswaldo.

Confira também: Antônio Carlos elogia opções no elenco do Botafogo

Ele acredita que, apesar de o Botafogo só ter contratado dois reforços (Andrezinho e Brinner), a equipe tem condições de chegar longe. "Não adianta ter nomes se você não tiver eletricidade para mover tudo isso. Por isso acho importante essa mobilização deles. Tive essa sensação o tempo todo, tanto na hora da prática quanto na teoria que procuro passar antes de cada atividade", avaliou o treinador.

Leia tudo sobre: botafogooswaldo de oliveira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG