Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

De volta, Ronaldinho e González reforçam Flamengo

Jogadores estavam defendendo suas respectivas seleções e voltam ao time para o confronto diante do Duque de Caxias

AE |

selo

Vipcomm
Ronaldinho Gaúcho volta ao Flamengo no domingo
O Flamengo ganhou dois reforços para o jogo contra o Duque de Caxias, domingo, em Macaé, pela segunda rodada da Taça Rio - o segundo turno do Campeonato Carioca. O meia Ronaldinho Gaúcho e o zagueiro González, que estavam defendendo suas respectivas seleções, já estão na cidade do local do jogo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ainda nesta sexta-feira, a partir das 15h30, os dois jogadores vão treinar com o restante do elenco no Estádio Moacyrzão e devem ser utilizado pelo técnico Joel Santana no duelo com o Duque de Caxias, quando o Flamengo vai tentar se recuperar da derrota para o Boavista, por 2 a 1, na quarta-feira.

Leia também: Com baixa média de público, Carioca dá prejuízo em 79% dos jogos

Contratado no início desta temporada após se destacar em 2011 pela Universidad do Chile, González vive a expectativa de disputar a sua primeira partida pelo Flamengo. "Estou um pouco cansado, mas morrendo de vontade de treinar e quem sabe poder estrear", comentou o zagueiro.

Veja ainda: Flamengo confirma ausência de Willians no domingo

O retorno de Ronaldinho empolga o lateral-esquerdo Junior Cesar. "Sabemos que nos jogos importantes, o craque faz a diferença. O Ronaldinho é um jogador que faz esta diferença por sua qualidade e experiência. Ele é o nosso capitão e nos ajuda dentro e fora de campo com sua qualidade e sua liderança", disse.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Flamengo

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG