Zagueiro diz que atacantes estão ajudando na marcação e aliviando o trabalho dos defensores

O zagueiro Miranda está de volta à equipe do São Paulo depois de ter cumprido suspensão automática na rodada passada. Diante da série de cinco jogos de invencibilidade do time do Morumbi, o camisa 5 quer aumentar a sequência na partida diante do Ituano, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Paulista .

"O São Paulo vem em uma crescente muito grande, melhorou bastante, e agora temos de dar continuidade a tudo isso. Eu sei que tenho minha importância dentro do grupo, assim como os outros jogadores também têm. Vamos procurar fazer boas partidas e sair com a vitória", comentou o defensor, ao site oficial do clube.

Enquanto Alex Silva foi barrado por Paulo César Carpegiani, Miranda tem seu retorno assegurado e ainda elogiou o comportamento do sistema defensivo na vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano , quando foi formado por Luiz Eduardo , Xandão e Rhodolfo .

"A qualidade dos zagueiros deste grupo é muito boa e o esquema defensivo está forte. Os atacantes estão voltando para ajudar na marcação e isso facilita o nosso trabalho, é um bom momento que estamos vivendo na temporada", concluiu.

Terceiro colocado no Estadual, o São Paulo recebe o Ituano, no Morumbi, com a expectativa de se aproximar da ponta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.