Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

De volta, Marco Antônio comemora retorno rápido

Meio-campista está recuperado de contusão na panturrilha esquerda e treinou normalmente com o elenco da Portuguesa nesta sexta

Gazeta Esportiva |

O meia Marco Antonio é a novidade da Portuguesa para a partida contra o Linense, neste sábado, às 19h30, na cidade de Lins. Recuperado de uma contusão na panturrilha da perna esquerda, o atleta de 26 anos participou normalmente do treino realizado na manhã desta sexta feira, no Canindé, e foi relacionado pelo técnico Sérgio Guedes.

Contente pelo retorno, Marco ressaltou a rápida recuperação. "É sempre bom voltar. Não esperava perder o início do Paulistão, mas fico feliz por ter voltado em pouco tempo", afirmou o meia, que se tratou com José Lera, fisioterapeuta do clube.

O meio campista também aproveitou para falar sobre as dificuldades do duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista. "Vamos enfrentar uma equipe que terá toda a empolgação de jogar em casa, com a força da torcida. Além disso, eles têm um bom time e temos que ter muita atenção", disse. Contratado em janeiro de 2009, Marco Antonio já defendeu a Lusa em 96 partidas e marcou 15 gols.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG