Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

De volta, Leandro Ferreira mira vitória contra Sport

Meio-campista luta para quebrar sequência negativa do América-MG na Série B do Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva |

Ainda abatidos pelo empate contra o São Caetano e a derrota diante do Bahia, o América-MG fez seu primeiro treinamento visando a partida frente ao Sport, no próximo sábado, ás 17h, na Arena do Jacaré. Em caso de derrota, o time mineiro corre grande risco de ser ultrapassado tanto pelos pernambucanos quanto pela Portuguesa, quinta colocada. Porém, se depender do volante Leandro Ferreira, isso está longe de acontecer.

"O nosso time não ficou mais que duas partidas sem vencer e temos sempre isso em mente. É com este pensamento que nos vamos entrar em campo contra o Sport", afirmou, em entrevista ao site oficial do América-MG, o jogador, que garante não se preocupar com a aproximação dos rivais.

"Os outros times é que têm que se preocuparem com agente por estarmos à frente deles. Nossa preocupação é normal para atingir o objetivo de se classificar para a Série A, e é com esta preocupação que nos vamos para o jogo sábado", comentou.

Animado também com o retorno, o meio-campista ainda convocou a torcida para dar apoio ao time. "Quem estiver na Arena, com certeza, irá ver um time com muita garra e vontade", concluiu.

Leia tudo sobre: américa-mgfutebolsérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG