Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

De volta da seleção uruguaia, Loco Abreu treina entre titulares

Atacante foi a única mudança do time que derrotou o Paraná na última quarta-feira, pela Copa do Brasil

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O técnico Caio Júnior, do Botafogo, promoveu apenas uma mudança na equipe que venceu o Paraná, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. Com a volta de Loco Abreu e Arévalo, que estavam com a seleção do Uruguai, o treinador mudou a formação do ataque botafoguense no treinamento desta sexta-feira, no estádio Engenhão.

Loco Abreu treinou com o colete titular no lugar do atacante Caio, formando dupla de ataque com Herrera. O time titular na maior parte da tempo atuou com Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Márcio Rosário e Márcio Azevedo; Rodrigo Mancha, Marcelo Mattos, Somália e Everton; Herrera e Loco Abreu. O técnico parou a atividade constantemente para orientar o posicionamento dos jogadores, principalmente na saída de bola.

O técnico elogiou o desempenho de Loco Abreu no primeiro treino sob seu comando e comemorou a volta do atacante uruguaio. "É um jogador muito interessante no aspecto tático, porque a impressão que fica é que ele é um jogador só de área. Ele tem muita técnica, faz muito bem o pivô. No treinamento de hoje ele fez muito isso. Os outros jogadores tem que jogar perto dele, entender que ele pode deixar alguém na cara do gol, basta se movimentar, entrar na área", declarou Caio Júnior.

Outra boa notícia foi a volta a presença de Maicosuel, Fábio Ferreira e Pará na atividade. O trio, que se recupera de lesão no joelho, atuou pela equipe reserva e se movimentou livremente. A expectativa é que eles voltem aos gramados no final de abril. Quem também treinou normalmente foi o volante Bruno Tiago, que passou duas semanas fora da equipe por lesão. Assim, apenas o atacante Alex, o volante Araruama e o lateral-direito Lucas seguem entregues ao departamento médico.

 

 

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG