Botafogo recebe o time paulista em São Januário na noite de quarta-feira, às 21h50

O técnico Caio Júnior acabou ganhando um reforço inesperado para a partida desta quarta-feira, em São Januário, diante do Corinthians . O goleiro Jéfferson, que estava servindo à seleção brasileira , deve se apresentar nesta terça-feira em General Severiano, conversar com o treinador e até mesmo ser relacionado para o confronto, fazendo com que Renan retorne para o banco de reservas.

O jogo, que estava programado para 19h30, teve o seu horário remarcado para 21h50, em virtude da eliminação da seleção brasileira da Copa América .

Já o atacante Loco Abreu vai continuar desfalcando o time por mais algum tempo. O jogador uruguaio ainda está à disposição da seleção do Uruguai, que vai enfrentar o Peru, nesta terça-feira, pelas semifinais da Copa América. Abreu vai ficar na Argentina até o final da competição porque a seleção uruguaia, se perder para os peruanos, vai disputar o terceiro lugar, no sábado.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

Assim, Loco Abreu só se apresentaria ao técnico Caio Júnior na segunda-feira e poderia ser utilizado na partida do dia 27, diante do Avaí, por coincidência, o último adversário que o jogador enfrentou. A partida foi recheada por polêmicas e terminou em grande confusão, depois de uma tentativa de agressão de Abreu ao meia Marquinhos, do time catarinense.

Ainda há a possibilidade do atacante uruguaio não estar em campo, pois pode negociar uma folga com a diretoria, como já aconteceu após o encerramento da Copa do Mundo disputada na África do Sul. Caio Júnior já se manifestou contra qualquer liberação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.