Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

De volta aos treinos, Kaká deve reforçar Real contra o Barça

Meia brasileiro se recuperou de lesão na panturrilha e voltou a treinar junto com elenco do time espanhol

Gazeta |

O técnico José Mourinho ganhou um reforço de peso para o clássico com o Barcelona, marcado para 10 de dezembro. Recuperado de lesão na panturrilha, o meia Kaká voltou a treinar com o Real Madrid e deve ficar à disposição do treinador para a partida no Santiago Bernabéu.

Leia mais: Agente de Kaká nega saída do brasileiro do Real Madrid

O retorno do brasileiro estava previsto para 19 de novembro, mas ele voltou a sentir dores e foi vetado pelo departamento médico. Agora, Kaká já foi ao campo do CT Valdebebas pelo segundo dia consecutivo e não acusou problemas. Mesmo assim, o meia será poupado dos confrontos contra o Gijón, neste sábado, e Ajax, na próxima quarta-feira, pela última rodada do Grupo D da Liga dos Campeões, para chegar em plenas condições no clássico.

Confira ainda: Pepe lamenta não ter nascido em Portugal

Estar recuperado, no entanto, não dá a Kaká a condição de titular do Real. Com a lesão, ele perdeu espaço para Ozil e só deve começar a partida diante do Barcelona se o alemão ou o argentino Di María apresentarem algum problema físico.

O Real Madrid lidera o Campeonato Espanhol com 34 pontos, três a frente do maior rival, que antes do clássico ainda enfrenta o Levante, pelo Nacional, e Bate Borisov, pela última rodada do Grupo H da Liga dos Campeões.

Leia tudo sobre: kakáreal madridbarcelonaespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG