Meia ficou duas semanas sem treinar, não participou das duas primeiras partidas e agora luta por uma vaga

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Renan Oliveira disputou 13 das 15 partidas do Atlético-MG no Campeonato Mineiro
Recuperado de lesão no joelho direito, o armador Renan Oliveira entra na briga por um lugar no meio campo do Atlético-MG , que vai enfrentar o São Paulo , na próxima quarta-feira. O adiamento do jogo contra a equipe paulista, que seria realizado no domingo, agradou o meia atleticano, que afirma que vai utilizar os dias a mais de preparação para entrar na forma física ideal.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Terei um tempo maior para me recuperar, principalmente na parte física. Teremos a semana cheia para trabalhar e entrosar a equipe. O jogo ter passado para quarta foi bom", disse Renan, que sempre que teve condições de jogo, foi titular do Galo na temporada.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Revelado na base do Atlético-MG , Renan Oliveira, está próximo de completar uma marca significativa com a camisa atleticana. Se entrar em campo contra o São Paulo, o atleta de apenas 21 anos, vai atingir o centésimo jogo defendendo o clube alvinegro . Renan afirmou que vai fazer de tudo para recuperar o lugar no time titular.

"O Dorival é um treinador que sempre me deu confiança, sempre contou comigo. Vou procurar fazer o que ele me pede, estar ligado os 90 minutos", declarou o meia, que quer acabar com os momentos de altos e baixos no seu futebol. "Vou procurar manter a regularidade, fazer boas atuações, gols, ser mais participativo. Tenho certeza que isso vai acontecer durante o Brasileiro", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.