Os atletas que atuaram diante do Bangu realizaram um trabalho regenerativo no próprio Canindé

Agora sem mais nenhum compromisso além do Campeonato Paulista, já que foi eliminada da Copa do Brasil na última quarta-feira, pelo Bangu, a Portuguesa foca todas as suas atenções no Estadual. De volta aos trabalhos nesta quinta, a Portuguesa iniciou a preparação para encarar o Bragantino, domingo, no Canindé. 

Os atletas que atuaram diante do Bangu realizaram um trabalho regenerativo no próprio Canindé. Já o restante do elenco participou de jogo treino contra o Bravos do Maquis, equipe da primeira divisão angolana, no CT do Parque Ecológico do Tietê.

Porém, mesmo com as atenções voltadas para o Paulistão, as caras abatidas e as poucas entrevistas ainda demonstravam o desânimo pela eliminação no torneio nacional.

"Assim como o torcedor, lamentamos a eliminação na Copa do Brasil. Com todo o respeito ao Bangu, tínhamos a obrigação de avançar. Infelizmente não podemos mudar o passado, apenas buscar a recuperação no Paulista", afirmou o meia Henrique, acompanhado por Jael.

"Não dormi hoje. Foi complicado para dormir após a eliminação, mas não tem outro jeito. Temos que passar por cima disso e buscar a volta por cima no Paulista", decretou o atacante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.