Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

De volta aos trabalhos, Portuguesa já pensa no Bragantino

Os atletas que atuaram diante do Bangu realizaram um trabalho regenerativo no próprio Canindé

Gazeta |

Agora sem mais nenhum compromisso além do Campeonato Paulista, já que foi eliminada da Copa do Brasil na última quarta-feira, pelo Bangu, a Portuguesa foca todas as suas atenções no Estadual. De volta aos trabalhos nesta quinta, a Portuguesa iniciou a preparação para encarar o Bragantino, domingo, no Canindé. 

Os atletas que atuaram diante do Bangu realizaram um trabalho regenerativo no próprio Canindé. Já o restante do elenco participou de jogo treino contra o Bravos do Maquis, equipe da primeira divisão angolana, no CT do Parque Ecológico do Tietê.

Porém, mesmo com as atenções voltadas para o Paulistão, as caras abatidas e as poucas entrevistas ainda demonstravam o desânimo pela eliminação no torneio nacional.

"Assim como o torcedor, lamentamos a eliminação na Copa do Brasil. Com todo o respeito ao Bangu, tínhamos a obrigação de avançar. Infelizmente não podemos mudar o passado, apenas buscar a recuperação no Paulista", afirmou o meia Henrique, acompanhado por Jael.

"Não dormi hoje. Foi complicado para dormir após a eliminação, mas não tem outro jeito. Temos que passar por cima disso e buscar a volta por cima no Paulista", decretou o atacante.

Leia tudo sobre: PortuguesaCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG