Lateral, que retornou ao time com vitória sobre o Bahia, pede concentração ao elenco

O lateral esquerdo Vicente finalmente retornou ao time titular do Ceará , e conseguiu comemorar a sua volta com a excelente vitória de 3 a 0, sobre o Bahia , na rodada passada. Com a chance de ser escalado novamente pelo técnico Vagner Mancini entre os 11 primeiros, o jogador preferiu não manifestar qualquer ansiedade e pediu concentração ao elenco do Vozão.

Seguindo o discurso de todos os atletas do Ceará, Vicente acredita que a chave para se conseguir uma sequência de vitórias no Brasileirão é respeitar todos os adversários e encarar qualquer jogo como uma decisão. Apesar do jogo desta quarta-feira, contra o Vasco , ser no Rio de Janerio, o lateral acredita que a equipe tem potencial para encarar os cariocas de igual para igual e conquistar uma vitória.

"O time sabe que vai ser mais um jogo difícil, mas nós estamos preparados e vamos jogar com a seriedade de sempre. O Ceará tem uma equipe qualificada e nós temos condições de vencer jogando no Rio de Janeiro", afirmou o jogador.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Vozão soma 25 pontos, e espera surpreender o Cruz-Maltino, em São Januário, para subir ainda mais na tabela. Caso conquiste uma vitória e seus concorrentes diretos saiam derrotados de seus confrontos, a equipe cearense poderá terminar a rodada em até sétimo lugar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.